A cerimônia de posse do conselheiro Marcos Loreto como novo presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, ocorrida ontem (10), foi destaque nos principais jornais, TVs e portais de notícias do Estado.

Nos jornais, entre outras notas e reportagens, o Diario de Pernambuco destacou o “prestígio de Marcos Loreto” que conseguiu reunir diversas autoridades do executivo, judiciário e legislativo em sua posse. O jornal também abordou o discurso do presidente que buscará “estar em sintonia com a pauta da sociedade”.

Já nas emissoras de TV, o Jornal da Tribuna e o NETV 2° Edição realizaram reportagens sobre a cerimônia de posse. E na manhã desta quinta-feira (11), o presidente concedeu uma entrevista, ao vivo, no Bom Dia Pernambuco. Na ocasião, ele destacou a importância do Portal Tome Conta como ferramenta de fortalecimento para o controle social no combate a corrupção e enfatizou que um dos objetivos da gestão será intensificar e aumentar as auditorias realizadas pelo Tribunal, das quais ele destacou trabalhos com êxitos como as auditorias na saúde e nos presídios.

Confira a íntegra da entrevista clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 11/01/2018