Ouvidor

Carlos da Costa Pinto Neves Filho

Nascido em 1974, brasileiro, Bacharel em Direito (Universidade Federal de Pernambuco), com Mestrado em Direito na instituição de ensino Faculdade de Direito de Lisboa. Membro fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), já atuou também como presidente da Escola Superior da Advocacia na empresa OAB Pernambuco. Ingressou no TCE nomeado para o cargo de conselheiro em  8 de julho de 2019.

Coordenadora da Ouvidoria

Priscila Marques de Almeida Barbosa Monteiro
Bacharel em Direito, formada pelo Centro Universitário Estácio do Recife e bacharel em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP; Pós-graduanda em Direito Público pela Faculdade Maurício de Nassau realizada em parceria com a ATF - Cursos Jurídicos;  Exerceu cargo de assessoria na elaboração de votos da relatoria do GC07 e antes de integrar o quadro de servidores do TCE-PE atuou como Coordenadora Geral na Associação Pernambucana de Ensino Superior (APESU) e como Gestora de marketing no Serviço Público Estadual (Secretaria de Turismo do Estado).

Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

Rua da Aurora, 885, Boa Vista, Recife, PE