O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, Ranilson Ramos, juntamente com técnicos da instituição, realizaram nesta quinta-feira (27) a terceira visita técnica ao aterro sanitário de Caruaru (Agreste pernambucano). O objetivo da visita foi observar as correções e as providências tomadas pela prefeitura na operação de tratamento e destinação dos resíduos daquele município.

"A intervenção do Tribunal, por meio de uma auditoria especial de acompanhamento, foi muito importante, não apenas no sentido de apontar as falhas, mas, principalmente, de determinar ao gestor municipal o enquadramento do aterro na categoria ambiental adequada", explicou o conselheiro.

EXPANSÃO – Em fevereiro de 2012, a Prefeitura desapropriou um terreno de 5 hectares, contíguo ao do aterro, o que permitiu a sua expansão, com previsão de mais quatro anos de vida útil. Hoje, já foi possível visualizar essa área em plena atividade.

O conselheiro foi recebido no município pelo prefeito José Queiroz, que na ocasião lhe fez um breve relato sobre as últimas providências. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 28/11/2014