O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas entrou no espírito de Natal. O edifício-sede da Instituição, situado na Rua da Aurora, ganhou uma iluminação especial para marcar o período de festas de fim de ano.  

Uma estrela, com raios formados por lâmpadas brancas, foi colocada na fachada do prédio para se juntar à decoração do centro do Recife. As luzes realçaram ainda mais a beleza do Cais da Aurora e das águas do Rio Capibaribe.

A iluminação, que tem aproximadamente 30 metros de altura, foi projetada pelos servidores do TCE, o arquiteto Hubert Melo e o engenheiro Edgar Cavalcanti. A montagem ficou sob a responsabilidade da equipe da Divisão de Imóveis do Tribunal, formada por Harrison Oliveira, Luciano Silva, Robson Vasconcelos, Ricardo Vasconcelos, Joel Silva, Fábio Duarte, Ramises Silva, Levi Silva, Jairo Castro e José Eulino Sales.  

Há dois anos o eletricista Harrison Oliveira fica encarregado do serviço, o que para ele é uma satisfação. "Mexe com as emoções realizar esse trabalho, porque sei que de alguma forma estou contribuindo para embelezar as ruas do Recife", disse ele. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 03/12/2014