Comunicamos aos jurisdicionados do Tribunal de Contas, bem como aos senhores advogados, que na próxima terça-feira (18) e quarta-feira (19) as sessões da Segunda Câmara e Pleno, respectivamente, terão início excepcionalmente às 9h.

Servidores e artesãos interessados em participar da Semana "Arte TCE", que acontece no período de 05 a 09 de novembro, na sede do Tribunal de Contas, podem efetuar a inscrição no site da Instituição, até o próximo dia 31 de agosto. A feira de artesanato é uma das atividades da programação de aniversário dos 50 anos do TCE, que será comemorado neste segundo semestre de 2018.

O evento vai abrir espaço para exposição de artesanato, arte e design, com venda de artigos de produção própria dos participantes, entre eles, bijuterias, cerâmica, madeira, moda, bordado, mosaico, pintura, entre outros. Os interessados em participar devem preencher um formulário no hotsite dos 50 anos (clique aqui), enviando fotos e descrição dos produtos que desejam comercializar para avaliação de uma comissão organizadora. Serão disponibilizadas 60% das vagas para servidores do Tribunal e 40% para o público externo.

A Feira Arte TCE é um resgate de um evento semelhante realizado por 13 anos na Instituição. A última edição aconteceu em 2004, organizada pelo sindicato dos servidores do Tribunal de Contas do Estado, Sindicontas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/08/2018