O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas participará, no próximo dia 7 de dezembro, de um debate sobre os desafios do enfrentamento à corrupção no país. O evento traz uma abordagem técnico-jurídica sobre o tema e contará com representantes do meio jurídico e acadêmico, dentre eles o procurador da República e membro da força-tarefa da Operação Lava-jato, Roberson Pozzobon.

Na oportunidade, o TCE-PE será representado pelo auditor de controle externo, Alfredo Montezuma, que fará uma exposição sobre as contribuições da instituição e as parcerias adotadas com outros órgãos - a exemplo do Ministério Público do Estado, do Ministério Público Federal, e das Polícias Civil e Federal - no combate aos desvios de dinheiro público.

Os debates acontecerão a partir das 13h, no auditório do Centro Cultural Rossini Alves Couto, localizado à Rua do Hospício, 875, no bairro da Boa Vista. Os interessados podem se dirigir ao local e se inscrever no dia do evento. A organização é da Associação dos Analistas do MPPE, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco, do Instituto dos Magistrados do Nordeste e do MPPE.

Gerência de Jornalismo (GEJO ), 05/12/2018