O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, participou na manhã da última quinta-feira (21) de um curso para formação de promotores do Ministério Público Estadual.

O evento serviu para repassar orientações práticas aos 62 promotores de justiça designados pelo órgão para atuar nos processos encaminhados pelo TCE.

Na ocasião, a procuradora falou sobre as ferramentas de fiscalização utilizadas pelo Tribunal, destacando que o TCE disponibiliza digitalmente os procedimentos mais recentes, orientando os promotores sobre como ter acesso às peças e demais documentos através do site, sem a necessidade de requisitar os autos mediante ofício. Já o assessor técnico da Coordenadoria de Controle Externo do TCE, Fábio Pedrosa, que também esteve presente ao encontro, fez uma apresentação sobre o portal Tome Conta.

Para Germana, estimular a parceria e promover a constante integração entre os dois órgãos, além de ser de grande importância para o fortalecimento do controle externo, traz valiosos ganhos para a sociedade.

A capacitação ocorreu no Centro Cultural Rossini Alves Couto, no bairro da Boa Vista, e foi organizada pela Escola Superior do MPPE.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 22/02/2019