O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Por proposição da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, o Pleno aprovou um voto de aplauso para a procuradora da República, Sílvia Regina Pontes Lopes e três auditoras do TCE, Carolina Gondim, Roberta Branco e Ana Luisa Furtado.

O voto foi proposto em razão da indicação para a final no prêmio VIII República de Valorização do Ministério Público Federal, da Associação Nacional dos Procuradores da República, na categoria “Combate à Corrupção”, de um trabalho realizado pela procuradora com co-autoria das auditoras em relação à transparência dos recursos repassados para as organizações sociais de saúde.

“Isso é uma representação de o quanto é relevante o trabalho que desempenha o Tribunal de Contas, sobretudo sua área técnica, e também uma prova da dedicação dessas auditoras”, comentou Germana.

O presidente do TCE, conselheiro Dirceu Rodolfo parabenizou a indicação e destacou a importância das auditoras para a Casa. Ele falou sobre a relevância delas para a discussão de diversos temas, como a transparência pública, dentro do Tribunal de Contas.

Além do voto de aplauso, a procuradora também propôs um elogio em ficha para as servidores do Tribunal. O voto foi aprovado por unanimidade na sessão da última quarta-feira (1).

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/07/2020