O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Com o retorno gradual das atividades presenciais no TCE, definido para esta terça-feira (08), o atendimento, a distância ou presencial, ao público externo, será feito por meio de agendamento prévio dos serviços solicitados.

Os interessados vão poder entrar em contato com o TCE para agendar o atendimento, diretamente com o setor do interesse, por meio de três canais, sendo eles, um formulário disponível no site (clique aqui), o e-mail institucional (clique aqui) ou através do telefone 3181-7600.

É necessário informar a área de interesse, o assunto, a data e o horário e se o atendimento será presencial ou remoto. Após o pedido do agendamento do serviço, um servidor da área vai dar encaminhamento à demanda e aos requerimentos. A confirmação do atendimento será feita por e-mail.

Para atendimento presencial, o acesso ao prédio será liberado mediante apresentação de comprovante de agendamento em papel ou por imagem em aparelho eletrônico. 

PÚBLICO INTERNO - Importante destacar que os servidores aposentados e os que estão em trabalho remoto, sem previsão de retorno presencial, também devem agendar as visitas ao TCE, incluindo o posto do Bradesco, pelos mesmos canais. O acesso ao Tribunal só será possível mediante essa autorização.

O agendamento dos serviços segue os termos da Portaria Normativa TC nº 111, que define a retomada das atividades presenciais no Tribunal de Contas. A portaria estabelece que o atendimento ao público externo seja feito, prioritariamente, de forma eletrônica.

Gerência de Jornalismo, 08/09/2020