O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O atual secretário de Cultura do Estado, Silvério Pessoa, e a presidente da Fundação de Cultura de Pernambuco (Fundarpe), Renata Borba, estiveram no TCE nesta quarta-feira (25) para uma visita de cortesia ao presidente Ranilson Ramos.

No encontro, o presidente se colocou à disposição para orientar os novos gestores no que for preciso, e apresentou as ações que o TCE vem desenvolvendo na área de cultura, desde a gestão anterior do conselheiro Dirceu Rodolfo. “O trabalho já iniciado é muito interessante e podemos passar para vocês. Estamos de portas abertas para tratarmos da cultura em parceria”, ressaltou.

O relator dos processos da pasta de Cultura do Estado em 2023, conselheiro Valdecir Pascoal, também participou da reunião. “Estamos abertos para reuniões junto  comigo e com a equipe de auditoria. Nós temos um papel antes da fiscalização que é essa relação de compreender e ter empatia”, destacou Pascoal.

Também participaram da visita o secretário-executivo de Cultura, Leo Salazar, e o superintendente de Gestão da Cultura, José Edson Cisneiros.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 27/01/2023