O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O presidente Ranilson Ramos empossou, nesta segunda-feira (06), 11 novos servidores que foram aprovados no concurso público realizado em 2017, sendo sete deles nomeados para o cargo de Auditor de Controle Externo, três para Analista de Controle Externo e um para Analista de Gestão.

A solenidade foi conduzida pela diretora de Gestão de Pessoas, Uilca Cardoso, e contou com a presença de servidores e parentes dos novos nomeados.

Também estiveram presentes o conselheiro Eduardo Porto, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa, o Auditor Geral, conselheiro substituto Marcos Nóbrega, além do presidente do Sindicontas, Valdemir Bezerra, e o representante da Associação dos Auditores do Tribunal de Contas de Pernambuco, Yoseph Bezerra.

Uma comitiva do Tribunal de Contas do Maranhão, que estava no TCE-PE para uma visita ao conselheiro Ranilson Ramos, também acompanhou a solenidade, que aconteceu no auditório Fábio Corrêa.

O presidente Ranilson deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou que “o controle externo está em uma nova fase e vem buscando a efetividade dos recursos públicos, indo além das fiscalizações ordinárias. Quero parabenizar a todos vocês, inclusive às famílias por este momento especial”.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa, também desejou uma boa trajetória aos novatos e ressaltou que o Tribunal de Contas de Pernambuco é uma ilha de excelência, e um ótimo lugar para se trabalhar.

O grupo também foi saudado pelos conselheiros Eduardo Porto e Marcos Nóbrega.

Além dos onze servidores que tomaram posse, foram nomeados mais quatro analistas de controle externo, cujas datas da posse ainda estão em definição.

Confira mais imagens da posse 📸

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/11/2023