O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O presidente eleito do Tribunal de Contas de Pernambuco, conselheiro Valdecir Pascoal, fez uma visita aos chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado para entregar o convite da sua posse, que acontece no próximo dia 08 de janeiro.

O primeiro encontro foi com a governadora Raquel Lyra, e a vice, Priscila Krause, no Palácio do Campo das Princesas. Pascoal estava acompanhado do vice-presidente eleito, conselheiro Carlos Neves.


Em seguida, eles visitaram o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Porto, juntamente com o presidente do TCE, Ranilson Ramos, e o conselheiro Eduardo Porto.


O conselheiro Pascoal também esteve no Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde foi recebido pelos desembargadores Luiz Carlos Figueirêdo (atual presidente) e Ricardo Paes Barreto (presidente na gestão 2024-2026), e no Ministério Público Estadual, para uma visita ao Procurador-Geral de Justiça, Marcos Carvalho.

A cerimônia de posse do presidente e da nova mesa diretora do TCE será no auditório da Escola Judicial de Pernambuco ( Esmape), que fica no bairro da Ilha Joana Bezerra, às 17h, com transmissão ao vivo pela TV TCE-PE no YouTube.

Para acompanhar a solenidade, clique aqui

Gerência de Jornalismo (GEJO), 22/12/2023