O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Atuando para fortalecer o relacionamento institucional do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPC-PE) com outros entes federais, o procurador-geral do MPC-PE, Gustavo Massa, manteve agenda com a bancada pernambucana no Congresso Nacional e representantes do Executivo da União na última terça e quarta-feira, 13 e 14 de março, respectivamente. O principal objetivo das reuniões foi realizar o estreitamento de laços, a prospecção de projetos institucionais e a discussão de ações de fiscalização de políticas públicas.

“Nossa meta é a de incrementar as relações institucionais do Ministério Público de Contas de Pernambuco com outros órgãos e entidades, além de estabelecer um diálogo cada vez mais estreito para criar parcerias em que seja possível promover a boa e a regular gestão dos recursos públicos e uma atuação eficiente dos órgãos de fiscalização”, disse o procurador-geral de Contas de Pernambuco, Gustavo Massa.

Entre os deputados federais com quem foi mantida agenda estiveram: Eriberto Medeiros, André Ferreira, Lucas Ramos, Fernando Monteiro, Felipe Carreiras, Guilherme Uchoa Júnior, Pedro Campos, Renildo Calheiros e Augusto Coutinho. Já entre os senadores, o procurador-geral manteve agenda com Fernando Dueire e Teresa Leitão. Entre os representantes do Poder Executivo Federal, o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.

"Esse contato permite que possamos construir um ambiente de diálogo contínuo e construtivo, respeitando, sempre, a independência das instituições e a independência funcional dos membros do Parquet especializado", reforçou Massa.

Ministério Público de Contas, 15/03/2023