O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


Nesta quinta-feira (23), o secretário da Fazenda do Estado, Décio Padilha, esteve no TCE para tratar sobre o orçamento de 2023 com o presidente Ranilson Ramos.
Do TCE, também participaram da reunião, o Diretor Geral, Ulysses Magalhães, o chefe de gabinete, Antônio Cabral, e o Diretor de Contabilidade e Finanças, André Ricardo Batista. Já da equipe do Governo, além do secretário Décio Padilha, estavam o secretário Executivo da Secretaria da Fazenda, Flávio Mota, o secretário Executivo da Secretaria de Planejamento, Adriano Danzi, o Procurador-Chefe Adjunto da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Antiogenes Viana, e a Procuradora-Geral Adjunta da PGE, Giovana Ferreira
Na ocasião, o diretor André Batista, fez uma apresentação da situação contábil do TCE, destacando as previsões de despesa e investimentos para o próximo ano.
O secretário Décio Padilha escutou atento as informações, debatendo com o presidente Ranilson alguns pontos do orçamento.  
De acordo com Ulysses Magalhães, Diretor Geral do TCE, "as negociações estão bem encaminhadas e o Estado foi muito sensível ao nosso pleito. As nossas expectativas são que as nossas demandas sejam atendidas ".
Algumas questões operacionais ainda serão tratadas em uma próxima reunião entre os representantes dos órgãos.