Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar o suporte técnico a sistemas.

Comunicamos que as sessões de julgamento terão início a partir de 21 de janeiro.

A Escola de Contas do TCE-PE realiza nesta quinta (15), no seu canal do YouTube, das 15h às 17h, palestra Ensinar e ser Feliz. O evento conta com a participação do biólogo, pedagogo, e ministrante da disciplina de Felicidade na UFPE, Bruno Severo Gomes. Além dele, o diretor da Escola de Contas, Valdecir Pascoal, colabora com o bate-papo.

A palestra traz para reflexão temas sobre como potencializar aspectos das emoções positivas; a sensibilização sobre ações do cotidiano que podem provocar ansiedade, desmotivação e falta de entusiasmo e seus impactos para a saúde mental das pessoas.

O evento será dividido em quatro momentos que abordarão, dentre outras questões, as seguintes temáticas: autoconhecimento como premissa para a felicidade; as múltiplas formas de ser, pensar e sentir no mundo; a dimensão do afeto e o “cuidar”; estratégias de enfrentamento aos fatores psicológicos que interferem no desempenho pessoal; vivências geradoras de felicidade; construindo hábitos e práticas geradoras de felicidade.

Agende-se. Para participar da palestra, basta acessar o nosso canal no Youtube.

ECPBG, 13/10/2020